Paz e amor

Em viagem ao Egito com a ex, Whindersson explica: 'Tentando curar'

Casal foi flagrado por um fã e o humorista se pronunciou

Whindersson Nunes e Maria Lina ficaram juntos menos de um ano
Whindersson Nunes e Maria Lina ficaram juntos menos de um ano |  Foto: rede social
 

O youtuber Whindersson Nunes e sua ex-noiva, Maria Lina, viajaram juntos para o Egito. O encontro do ex-casal agitou as redes sociais. Nesta quarta (8), um fã flagrou os dois em um passeio de mãos e a imagem foi parar em sites de fofoca. O humorista se pronunciou. 

O nome Whindersson ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O artista explicou que eles estão tentando curar suas dores e decidiram conhecer uma cultura que nunca tinham visto de perto, para que assim passasse a saudade do filho. 

"1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", escreveu Whindersson.

O comediante ainda explicou que queria ser discreto, pois é um momento delicado para ambos.

"Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar'". 

O filho do casal, João Miguel, faleceu no dia 31 de maio de 2021. Whindersson e Maria Lina estão tentando esquecer essa data marcante para eles. 

< 'Pânico e terror', diz moradora que registrou explosão em Niterói São Gonçalo amplia atendimento em unidade de saúde <